Visão geral

A nossa política de reembolso e devolução tem a duração de 15 dias. Após 15 dias desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou efetuar a troca.

Para ter direito a uma devolução, o seu artigo deve estar sem uso e nas mesmas condições em que o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Para finalizar a devolução, solicitamos um fatura/recibo ou prova de compra.

Existem certas situações em que apenas são concedidos reembolsos parciais :

  • Qualquer artigo que não esteja na condição original, esteja danificado ou peças em falta, por motivos que não sejam devidos a erros nossos.
  • Qualquer artigo que seja devolvido mais de 15 dias após a entrega

Reembolsos

Assim que a sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail a notificá-lo de que recebemos o seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se o reembolso for aprovado,  será processado um crédito que será aplicado automaticamente no método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.

Reembolsos atrasados ​​ou em falta

Em caso de atraso de um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária.

Em seguida, entre em contacto com a sua instituição bancária. Pode decorrer algum tempo até que o reembolso seja oficialmente efetuado.

Se já tiver feito os dois passos anteriores e ainda não recebeu o reembolso, entre em contacto connosco.

Trocas

Apenas se efetua trocas de artigos se eles estiverem com defeito ou danificados e por artigos iguais. Se precisar de efetuar a troca pelo mesmo artigo, contacte-nos.

Devoluções

Após contatar-nos poderá devolver o seu artigo.

O cliente é responsável por pagar os custos do envio para devolução de artigos.

 

Precisa de ajuda?

Contacte-nos para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.