Visão geral
A nossa política de reembolso e devolução tem a duração de 15 dias. Após 15 dias desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou efetuar a troca.
Para ter direito a uma devolução, o seu artigo deve estar sem uso e nas mesmas condições em que o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Para finalizar a devolução, solicitamos um fatura/recibo ou prova de compra.
Existem certas situações em que apenas são concedidos reembolsos parciais :
- Qualquer artigo que não esteja na condição original, esteja danificado ou peças em falta, por motivos que não sejam devidos a erros nossos.
- Qualquer artigo que seja devolvido mais de 15 dias após a entrega
Reembolsos
Assim que a sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail a notificá-lo de que recebemos o seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se o reembolso for aprovado, será processado um crédito que será aplicado automaticamente no método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.
Reembolsos atrasados ou em falta
Em caso de atraso de um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária.
Em seguida, entre em contacto com a sua instituição bancária. Pode decorrer algum tempo até que o reembolso seja oficialmente efetuado.
Se já tiver feito os dois passos anteriores e ainda não recebeu o reembolso, entre em contacto connosco.
Trocas
Apenas se efetua trocas de artigos se eles estiverem com defeito ou danificados e por artigos iguais. Se precisar de efetuar a troca pelo mesmo artigo, contacte-nos.
Devoluções
Após contatar-nos poderá devolver o seu artigo.
O cliente é responsável por pagar os custos do envio para devolução de artigos.
Precisa de ajuda?
Contacte-nos para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.